“Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças” Charles Darwin

20/08/21

Esta frase nunca fez tanto sentido!

Todas as adaptações impostas a nós pela Pandemia da Covid-19, como pessoas e organizações, nos levou a mudanças em nossas atitudes, comportamentos e decisões. É algo que aconteceu além de nossa vontade.

A liberdade de ir e vir, a otimização dos espaços, o trabalho remoto, a melhor gestão das atividades, equipes e recursos, precisaram de uma hora para outra de atenção imediata e reinvenção, o que nos obrigou a repensar o modelo e assim ver onde e como podemos melhor nos adaptar e continuarmos vivos e saudáveis.

As distâncias e as limitações, precisaram ser revistas e substituídas por outra maneira de fazer, por tecnologias existentes e novas, a exemplo, o uso muito maior de vídeo conferências, lives, treinamento remoto, home office, entre outras diversas práticas.

Estamos dando um salto em evolução. ‘Nada é por acaso’. Queremos de verdade acreditar no positivo mesmo em situações como a Pandemia que nos tirou tantas pessoas queridas.

Os anos 2020 e 2021 nos conduzem a um novo olhar, como organização e como parceiros da indústria, e nos faz dar ainda mais sentido a nossa visão como empresa, o “aprendizado constante no desenvolvimento de soluções que contribuam para a evolução humana e tecnológica”.

Compartilhe