Sticle Malhas com o Sistema de Gestão da Operacional

14/10/20
Fundada em 1945, a empresa iniciou produzindo tecidos planos para camisaria e ganhou destaque por sua qualidade e versatilidade.

Hoje, em sua quarta geração familiar, tem foco na produção de malhas de algodão, com o crescimento ao longo destes anos marcado por fornecer tecidos de qualidade. Situada em Ribeirão Pires, numa área com mais de 20 mil metros quadrados, conta com um parque fabril de última geração e uma equipe altamente qualificada.

Por ser uma empresa inovadora e estar em constante atualização tecnológica, busca sempre novas tecnologias que permitam melhorar seus processos e o atendimento aos clientes.

Em sintonia com isso, no final de 2019 a Sticle contratou o SGT, Sistema de Gestão Têxtil, para gerenciar os processos industriais e afins.

A implantação do SGT está em andamento e abrangerá as áreas de Logística, Comercial, Custos, Planejamento, Produção Malharia por Trama, Produção Beneficiamento, Manutenção de Máquinas e Equipamentos e Gestão Financeira.

“Estamos muito felizes em formar esta parceria com a Operacional Solution. Temos como objetivo, inovar, crescer e integrar. Sempre buscando melhor atender nossos clientes. Por isso, escolhemos o melhor em gestão da área têxtil, aliando o que há de moderno com a tradição.” Declara a diretoria da Sticle Malhas.

Segundo Roberto Krieck presidente da Operacional, “é um prazer estar neste projeto com uma empresa que tem 75 anos de história e experiência, queremos ajudar na modernização dos processos, implementando uma gestão informatizada que resulte em maior agilidade e produtividade”.

Site da Sticle

Compartilhe