Princesa contrata o sistema de gestão da Operacional Solution

04/02/19

Com mais de 65 anos de atuação, o Grupo Princesa começou com uma pequena confecção e ao longo do tempo foi se reinventando, hoje, é especializada na produção de tecidos para moda intimates, sportwear e beachwear.

O compromisso com a qualidade, passado de geração em geração, tornou a Malharia Princesa referência nacional em fornecimento de tecidos e beneficiamento têxtil.

Com um laboratório de criação próprio e equipamentos do tipo HT, OverFlow e Turbo, trabalha com tingimento de tecidos em fibras naturais e sintéticas. Estamparia por sublimação ou rotativa, e para o acabamento de peças possui ramas de última tecnologia, calandras e aplicação de acabamentos diferenciados.

Sediada em Joinville, uma empresa que está em constante expansão, sempre investindo em tecnologia e buscando novas formas ecológicas em sua linha produtiva.

A contratação do sistema vem ao encontro das necessidades de controles informatizados na produção, o SGT da Operacional irá informatizar os processos de Logística, Comercial, Mobilidade de Vendas, Custos, Desenvolvimento de Produtos, Planejamento da Produção, Produção Malharia Trama, Produção Malharia Urdume, Produção Beneficiamento e a gestão Financeira, Contábil, Fiscal e de Recursos Humanos através do sistema Senior.

Estamos animados com a contratação do SGT, esperamos que atenda as nossas expectativas e refine ainda mais o nosso processo fabril, buscamos uma solução que tenha aderência as nosso negócio e a opção escolhida é a Operacional Solution, declara Nicole Schuetzler – diretora da Princesa.

http://www.malhariaprincesa.com.br/

 

 

Compartilhe