Continuidade do projeto SGT na Costa Rica!

11/10/19

Em 2018 a Costa Rica contratou o SGT Sistema de Gestão Têxtil para atender a gestão da tinturaria e estamparia, agora em 2019, ela contrata a continuidade do projeto para a malharia e fiação de Nova Trento e também para a nova fiação de Canelinha/SC, bem como a gestão da manutenção industrial para todas as unidades do grupo. 

O objetivo é gerir desde a logística; compra de matérias-primas, recebimento, qualificação, classificação, com sugestão de uso através do plano de mistura para fiação, planejamento e programação da produção, engenharia dos produtos e processos, geração de ordens de produção, controle de qualidade, dos Fios acabados e da Malha produzida, até a Manutenção Industrial; de máquinas, equipamentos e áreas de utilidades.

A empresa mais produtiva, este será o resultado que a utilização do SGT, integrando todas às áreas fabris, trará a Costa Rica.

Quem é a Costa Rica?

Uma empresa verticalizada, com equipamentos de ponta, profissionais qualificados e com a gestão sob medida para a maior competitividade e eficiência. Uma empresa que cresce e se modernização todo o tempo, sempre buscando atender e fornecer o melhor aos seus clientes.

Números:

  • 63 mil metros de área construída,
  • Mais de 700 colaboradores,
  • Produção mensal de;
    1.000 toneladas de fios ao mês,
    1.000 toneladas de malhas,
    150.000 peças de confecção.

Conheça mais da Costa Rica: https://www.costaricamalhas.com.br/

Compartilhe