Carymã, Com o SGT desde 2002

A Malharia Carymã fundada em 20/05/1986, é uma empresa dedicada à industrialização e comercialização de produtos de malhas, principalmente sintéticas, algodão, e serviços de tinturaria.

A diversidade e qualidade de seus produtos, bem como a agilidade na entrega e preços de mercado, são os diferenciais que destacam a empresa.

A necessidade de melhorar ainda mais os controles nos processos produtivos fez com que a Carymã ampliasse a aplicação do SGT com a contratação de novos módulos: Suprimentos, Desenvolvimento de Produtos, Manutenção e Distribuição, tornando mais abrangente a utilização do sistema.

”A Operacional está conosco desde 2002, atuando em nosso controle de estoque e produção. Estamos satisfeitos com o sistema devido sua agilidade e exatidão nas informações, principalmente as informações de estoque e produção. Em 2007 foi feita a implantação dos demais módulos, integrando áreas, agilizando informações e processos”. Declara a diretoria.

“Com o sistema será maior a velocidade das informações, através de controles rigorosos e corretos, para maior agilidade na tomada de decisões do dia a dia. Além disso, é esperada uma redução nos custos operacionais, e como consequência um melhor planejamento comercial e industrial”, afirma o Gerente Comercial da Carymã, Rui Martins.

Os setores que estão atendidos pelo sistema são: Tinturaria, Compras, Faturamento, Vendas, Laboratório, Expedição, Recebimento de Materiais, Administração em geral e o Planejamento.

Segundo a diretoria, a implantação do SGT em todas as áreas da empresa é a base para o crescimento planejado para os próximos anos, pois facilitará e agilizará as respostas da produção para o mercado.

Site:
http://www.caryma.com.br

 

Depoimento

”A Operacional está conosco desde 2002, atuando em nosso controle de estoque de fios e na malharia. Estamos satisfeitos com o sistema devido sua agilidade e exatidão nas informações, principalmente as informações de estoque e produção. Em 2007 foi feita a implantação dos demais módulos, integrando áreas, agilizando informações e processos”. Declara a diretoria.