Cia. Hering

A Cia. Hering é a maior fabricante de produtos de vestuário do Brasil. Uma organização multimarca no lifestyle casual com forte diferencial de produto. Possuí um modelo híbrido de produção, com fabricação própria, terceirização de etapas produtivas e outsourcing.

A Hering em números:

Produção Têxtil de 70 ton/mês

São 810 lojas no Brasil e no exterior, sendo 623 da marca Hering, 107 da Hering Kids, 58 da PUC, 3 DZARM. e 19 lojas no exterior.

Conta atualmente com cerca de 6.800 colaboradores.

Desde 1997 a empresa adotou o SGT, Sistema de Gestão Têxtil. Um sistema em evolução tecnológica constante, confiável, flexível e especialista têxtil que beneficia a empresa com maior rastreabilidade do processo, aumento da produtividade, redução de reprocessos industriais e velocidade de resposta.

A solução SGT está implantada nas áreas de logística, custos, planejamento, malharia, tinturaria, estamparia, acabamento, lavanderia e manutenção industrial. Gerando benefícios permanentes ao processo de gestão industrial.

Site: www.ciahering.com.br

Depoimento

“Paralelo a implantação do sistema SGT houve uma mudança de postura e comportamento de todos os envolvidos, desde gerente de produção até os colaboradores no piso de fábrica, fazendo com que a tecnologia aplicada trouxesse benefícios permanentes no processo de gestão industrial”, lembra Edgard de Oliveira Filho, Superintendente da Hering.

“O SGT é um sistema em evolução tecnológica constante. É confiável e contribui para que a Hering se mantenha competitiva em um mercado global que evolui rapidamente. Exportamos desde 1963 e temos vocação para o comércio exterior que assim como o mercado interno, exige velocidade, flexibilidade e qualidade”, Carlos Tavares d’Amaral quando diretor administrativo da Hering.

“Os principais resultados práticos do SGT na Hering são a rastreabilidade do processo, aumento da produtividade, redução de reprocessos industriais, velocidade de resposta, entre outros”, afirma Edgar de Oliveira Filho, superintendente da Hering.