Tecelagem Caviquioli

Audaciosa por excelência, determinada por natureza

A Caviquioli foi fundada em junho de 1990, com uma visão arrojada, vem trabalhando em busca de oferecer sempre o melhor aos seus clientes, hoje possui 30 funcionários diretos que são sua maior referência.

Fabrica produtos na linha banho especializada em artigos Felpudos – Jacquard, com capacidade produtiva de 30 ton./mês, o que corresponde a 100.000 peças/mês aproximadamente, entre toalhas de banho, rosto e pisos.

Em 2016 contratou o SGT – Sistema de Gestão Têxtil da Operacional Têxtil, agora Operacional Solution, para as áreas de: estoque, compras, recebimento, faturamento, expedição, NFe, comercial, custos, planejamento, engenharia, PCP, revisão e qualidade da Tecelagem, controle de terceiros na área de Beneficiamento e Confecção, integrado com os módulos administrativos da Senior Sistemas.

O objetivo com a contratação de um sistema especialista no têxtil é o de obter maior controle e agilidade nas informações, bem como calibrar a produção com a demanda do comercial.

“A Caviquioli por ser uma empresa de pequeno porte, mas tendo um crescimento exponencial nos últimos 7 anos, percebeu a necessidade de se organizar desde já, e um dos caminhos escolhidos foi contratar um sistema que comporte o crescimento da empresa para as próximas décadas”, declara a diretoria da Tecelagem Caviquioli.

“Quando optamos pelo SGT, ouvimos muitos comentários, de ser um projeto audacioso, ambicioso e até fora da nossa realidade, porém hoje a Caviquioli utiliza o SGT para o controle de todos os processos produtivos, desde a entrada da matéria-prima, a produção do felpudo e da toalha, até a entrega do produto final ao cliente, ambicionando ainda mais para o futuro da empresa”, afirma José Luiz – Gerente Administrativo da empresa.

 

Depoimento

‘A Caviquioli utiliza o SGT para o controle de todos os processos produtivos, desde a entrada da matéria-prima, a produção do felpudo e da toalha, até a entrega do produto final ao cliente, ambicionando ainda mais para o futuro da empresa”, afirma José Luiz – Gerente Administrativo da empresa.