Clientes que estão atualizando o SGT para a versão 500

12/01/18

         *Cliente desde 1992

A Jangadeiro Têxtil troca a versão do SGT para a nova 500v. A constante aposta em tecnologia e pesquisa de moda, permite que a Jangadeiro Têxtil se destaque, proporcionando à seus clientes produtos que respiram qualidade e dedicação.

Usando diferentes matérias-primas como algodão e sintéticos e com um trabalho focado nas mais atuais tendência, fabrica produtos únicos, em tecidos de malharia e planos, tintos, em estamparia rotativa e digital com variedade de acabamentos, comercializados por todo o território nacional.

 

        *Cliente desde 2002

A Mamut é uma malharia e estamparia digital com mais de 30 anos de mercado. Tem excelência na qualidade, com foco no atendimento com exclusividade.

Desde 2002 é cliente da Operacional Têxtil, com a nova versão do SGT a 500v., atualiza a gestão do sistema nas áreas de logística, comercial, custos, planejamento da produção, produção malharia e produção beneficiamento; além da administração financeira, fiscal e contábil através dos módulos da SENIOR.

      *Cliente desde 2002

A Hoepcke tem uma história marcada pela criatividade e qualidade em tudo o que faz. Rendas e bordados feitos com arte, uma marca que chega aos 95 anos com a certeza de que tudo isso foi só o começo.

Sempre inovando e criando novas linhas e tendências, com estratégias perfeitamente alinhadas com o mercado.

Visando crescer e expandir a utilização do SGT a Hoepcke Bordados atualiza a versão para a 500v. Cliente desde 2002 utilizando o sistema para a gestão de seu negócio, desde a venda até o faturamento do produto final, agora incorpora também a gestão financeira, fiscal e contábil, através da integração nativa do SGT com o as soluções da SENIOR.

      *Cliente desde 2006

A partir de insumos altamente selecionados, as empresas produzem tecidos para Moda, Moda Íntima e Fitness. Tecidos que se destacam pela qualidade, conforto, beleza e performance, resultado de pesquisas com referenciais nacionais e internacionais nos segmentos activewear, sportwear e beachwear.

As empresas Latina e Diklatex do grupo CMJ são clientes da Operacional Têxtil e atualizam a versão do Sistema para a nova 500v., visando a contínua inovação e modernização da gestão empresarial.